Bem Vind@s!

Sejam bem vindos ao ti ti tics and web 2.0! Deixe sugestões e opiniões.

sexta-feira, 23 de março de 2012

O computador dos meus sonhos é:

O computador dos meus sonhos liga quando eu peço, com um comando de voz ou gesto, e me diz:- Bom dia senhora Juliana!

Ele me permite falar e escrever sem errar, pois percebe pelo contexto do que eu escrevo que troquei, por distração, uma palavra por sua homônima, ou que errei a palavra de acordo com aquela língua que eu escrevo. (Eu quero tanto isso!!!)


Ele constrói um banco de dados daquilo que gosto e de como escrevo, e me ajuda nas minha buscas de forma personalíssima e me alerta dos meus erros mais comuns de linguagem. 


Ele seria um professor que me ajuda a aperfeiçoar meus conhecimentos e me pergunta: - O que quer aprender hoje? 


Ele conhece todas as metodologias disponíveis e eu aprenderei feliz da vida. 


O computador dos meus sonhos, não é malvado e não se rebelará como nos filmes, mas será perfeito até minha morte. 


Ele também saberá tudo de psicologia e me ouvirá e dará bons conselhos. 


Ele terá tempo para mim e não me abandonará pois não morre, não sai para trabalhar, não vai se casar ou sair de casa, e é resultado de pesquisa avançada e sua manutenção é raríssima.


E como é o seu computador dos seus sonhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário